Estamos Aqui Também

PROGRAMAS ESPECIAIS


A Planet Health oferece programas especias para você que tem necessidades especiais ou procura um treinamento com um objetivo mais específicos
.- Personal Trainer
- Diabéticos e Cardíacos
- 3ª Idade- Crianças e Adolescentes
- FitPilates
- Emagrecimento

Personal Trainer

Contratando o serviço de personal você ganha ainda ganha um curso de nutrição que te ensinará o que comer, a quantidade máxima permitida em cada refeição, em quais horário comer, em quais horário não comer, quais alimentos parecem leves mas são gordurosos, quais exercício reduzem o colesterol ruim, como escolher os alimentos com baixo teor de sódio, como analisar as embalagens dos alimentos que possuem muito carboidrato ou gordura e você recebe a lista de alimentos que aceleram o metabolismo aumentando a queima de gordura.Lembraremos você a cada refeição para não se esquecer dos horários, e para saber se você vai ter resultado mediremos a glicemia e a pressão arterial toda semana, além de fazermos uma pesagem semanal e verificar se as medidas diminuíram.


Diabéticos e Cardíacos 

Com o refinamento dos grãos, o surgimento de alimentos instantâneos, ricos em carboidratos e gordura hidrogenada e o incentivo das propagandas alimentícias resultaram em pessoas com sobrepeso, doenças crônico-degenerativas, alterações no perfil lipídico sanguíneo com destaque para os problemas cardíacos, como infartos, derrames e a diabetes.
Entre suas complicações mais freqüentes encontram-se:
- Isquemia: interrupção da irrigação arterial com a redução de oxigênio nos tecidos.
- Infarto agudo do miocárdio: oclusão em artéria coronária.
- Acidente vascular cerebral: decorre do entupimento ou rompimento de vasos sanguíneos cerebrais
- Insuficiência renal crônica: perda da função dos rins
- Insuficiência cardíaca: situações onde o coração não está capacitado a manter as necessidades circulatórias do organismo
- Amputações de pés e pernas
- Cegueira definitiva
Fonte: IDF Diabetes Atlas 2003
free-pass-diabeticos-cardiacos
Seu nome (obrigatório)
Seu sobrenome (obrigatório)
Seu e-mail (obrigatório)
Data de Nascimento (obrigatório)

Programa Especial de Musculação

“Os nossos órgãos, nossa estrutura óssea, nossos músculos, enfim, todo o nosso organismo foi feito para se movimentar e não para ficar parado. Justamente o sedentarismo que gera doenças. Por isso, a atividade física indicada para qualquer pessoa, mesmo as pessoas doentes: com uma boa orientação, todos podem e devem se exercitar”.
Fonte: Dr. Paulo Zogaib, professor do centro de medicina esportiva da Escola Paulista de Medicina – UNIFESP e fisiologista da Sociedade Esportiva Palmeiras.
free-pass-3a-idade
Seu nome (obrigatório)
Seu sobrenome (obrigatório)
Seu e-mail (obrigatório)
Data de Nascimento (obrigatório)


Programa Teens

O jovem nesta fase transita entre ser criança e adulto. O principal objetivo do programa Teens é consolidar no adolescente o hábito de praticar atividades físicas regularmente evitando obesidade e os problemas do sedentarismo.A Planet Health oferece algumas aulas exclusivas e um conjunto de atividades como aulas de dança, bicicleta, movimentos de luta, corrida, alongamento e pilates.



FitPilates

Aula com técnicas da yoga,rpg e pilates eliminando 30% das dores nas costas na 1ª aula. A cada 30s há uma troca de posição que deixa a aula dinâmica mesmo sendo uma aula zen.Nas aulas utilizando apenas as bolas ou o solo o trabalho de abdômen é muito intenso.
free-pass-fitpilates
Seu nome (obrigatório)
Seu sobrenome (obrigatório)
Seu e-mail (obrigatório)
Data de Nascimento (obrigatório)

Emagrecimento

O controle do corporal pode tornar-se um problema social porque estimula as pessoas a procurarem por milagres (chás e cápsulas emagrecedoras), abusarem dos produtos dietéticos aumentando drasticamente as carências nutricionais, multiplicando perturbações psicoemocionais em consequência da insatisfação com a imagem corporal e com o desejo, muitas vezes frustrado, da redução do peso.
Não existe fórmula mágica para emagrecer, mas também não é algo tão complicado assim. Podemos ajudá-lo a ter resultados no seu desejo de perder peso e estar em forma. Temos os profissionais, os equipamentos e o conhecimento para atender sua necessidade de perda de peso.
Por quê? O ritmo das grandes cidades não favorece a queima de gordura. Automóvel, televisão, escada rolante, computador, todas essas facilidades não exigem esforço físico algum! Além disso, vivemos cercados de ofertas de alimentos, nas lanchonetes, no supermercado e nos restaurantes. Assim fica difícil manter a forma.
Confira vídeo sobre o programa clicando aqui.
free-pass-emagrecimento
Seu nome (obrigatório)
Seu sobrenome (obrigatório)
Seu e-mail (obrigatório)
Data de Nascimento (obrigatório)

Últimas Notícias

Confira Hoje!