Estamos Aqui Também

UNIDADE I

NOSSAS AULAS - UNIDADE I




Fit Pilates

Aula com técnicas da yoga, rpg e pilates eliminando 30% das dores nas costas na primeira aula.  A cada 30s há uma troca de posição que deixa a aula dinâmica mesmo sendo uma aula zen.Nas aulas utilizando apenas as bolas ou o solo o trabalho de abdômen é muito intenso.  

Gymstic
Aula nova no mercado na qual você gasta 400 kcal e trabalha todos os músculos do corpo. Todos exercícios da aula trabalham o abdômen e com um trabalho forte de perna e glúteo seu corpo vai ficar bonito rapidamente. Temos 20 kits para as aulas.Confira vídeo sobre a aula clicando aqui.


Power Jump

A aula é divertidíssima. Nela você brinca, dança, faz coreografias e ao mesmo tempo trabalha o seu bumbum e as pernas, além do abdômen, diminuindo a celulite e flacidez nas coxas e bumbum. Todos da academia adoram fazer. Você gasta 800 kcal por hora. Temos 30 jumps para as aulas.


Spinning

Aula com maior gasto calórico, simula subidas e retas, trabalho forte de glúteo perna e abdômen. As músicas passam na TV, o que faz passar mais rápido a aula e temos ar condicionado. Temos 23 bikes, todas com banco de gel que diminui muito o desconforto enquanto você pedala.Confira vídeo sobre a aula clicando aqui. 


Musculação

Excelente opção para emagrecer de forma rápida. A cada treino você acelera seu metabolismo por 2 dias, ou seja, mesmo quando você não está treinando em casa ou no trabalho você está queimando gordura. Para  aumentar a massa muscular, quando você treina o músculo sofre microlesões e o corpo libera testosterona e quando você vai pra casa, esses hormônios vão utilizar  o que você come e aumentar o tamanho dos seus músculos. Na sala temos 60 aparelhos e 30 esteiras.  


Zumba

A maior febre na Europa e Estados unidos, com ritmos latinos como salsa, merengue, hip-hop você queima calorias dançando.Confira vídeo sobre a aula clicando aqui.  


 TRX

É um sistema completo de treinamento que faz uso do peso corporal, permitindo centenas de exercícios. A maior vantagens é que ele pode ser realizado por pessoas de todos os níveis de habilidade e condicionamento. Para realizar qualquer exercício, mesmo o mais básico, são acionados múltiplos grupos de músculos. Isso acontece porque os movimentos são feitos com o corpo inclinado ou em suspensão.Confira vídeo sobre a aula clicando aqui.


Planet Fight
Aula com movimentos do kung fu, boxe e karatê com perda de até 500 kcal por aula. Ajuda a atingir os objetivos de emagrecimento e definição muscular rapidamente.Confira vídeo sobre a aula clicando aqui.


Personal Trainer
Pelo menor preço da cidade temos as melhores soluções para você atingir rapidamente o resultado tão esperado. Emagrecer, ficar forte ou reabilitar o joelho, coluna, 3ª idade,diabetes ou  problemas cardíacos.Você ganha ainda ganha um curso de nutrição, aprende  em quais horário comer, quais alimentos parecem leves mas são gordurosos, quais exercício reduzem o colesterol ruim, como escolher os alimentos com baixo teor de sódio, como analisar as embalagens dos alimentos que possuem muito carboidrato e gordura e, alimentos que aceleram  a queima de gordura, tudo isso e muito mais.  

HORÁRIOS UNIDADE I :











Últimas Notícias

Confira Hoje!